sexta-feira, 7 de março de 2008

Deny e eu, rsrsrsrsrsrs...

Um comentário:

Denize disse...

Cunhada nem uma palavra do mundo hoje descreve o amor que tenho por você.
É algo sem cor definida, cheiro, visual, nada, pois quando aguma coisa me alegra lembro do seu sorriso, e isso é inigualável, imagina que quando olho um vinho bom e tomo uma taça me vem a cabeça seus risos, tão gostosos e puros e limpos, que isso não se parece com nada nem ninguém apenas é você, só lembro de você...
Meu amor platônico...Foi amor a segunda vista, mas é puro.
Não há aqui na terra alguém no qual eu queira mais encontrar nos últimos dias e horas e minutos em fim...Queria te ter do outro lado da rua para ir até vc.

Mas não importa a distância, eu sei que tenho seu amor e amizade, e pra mim isso basta.
Já tive até ciúme da Mary, mas não tenho mas, eu atribuo a ela a incumbência de te fazer companhia, para que não se sinta sozinha sem amiga para desabafar, contar as suas aflições, e felicidades...
Eu já inclui a Mary no meu Leque das mais mais...rsrsrrs

Te Amo minha cunhada, irmã, amiga.
Sempre que elevo o pensamento a Deus peço que te faça o mais feliz possivél, por que a nossa história de vida foi parecida, e merecemos que a vida nos proporcione alegrias para que tudo fique mais leve...


Vc é Maravilhosa...Te Amo até dizer chega.